Piscina com Deck Molhado

Piscina com Deck Molhado
Rate this post

Todos que buscam um nom modelo de piscina para montar sua área de lazer, certamente fica encantado ao ver a Piscina com Deck Molhado. Esse modelo que uni beleza, comodidade e muito estilo, vem ganhando cada vez mais espaço no mercado. São inúmeros modos e opções para deixar o seu ambiente ainda mais charmoso. As piscinas ganham um toque especial, que mistura a ilusão de óptica causada pelo deck molhado, e as possibilidade de usar e decorar o espaço com muito estilo.

O deck molhado é, praticamente, uma área rasa dentro de uma piscina. Geralmente, próxima a uma das bordas, onde as pessoas costumam colocar as suas espreguiçadeiras para poder desfrutar do sol e ao mesmo tempo ter a água da piscina bem pertinho. Essa é uma tendência que deixou de ser encontrada somente nas piscinas de hotéis e condomínios de luxo. Hoje em dia, elas acabaram tornando-se cada vez mais comum nas residências.

Deck para piscina: veja quanto custa o preço

publicidade


Por ser algo novo, muitos não imaginam que o uso de pisos atérmicos em deck molhado é totalmente possível. O assentamento se faz da mesma forma do piso da área externa. A única diferença é que deve-se respeitar o tempo de secagem antes de começar a encher a sua piscina.

Piscina com deck molhado

Todos os produtos da Piso Atérmico se tornam uma ótima opção para os decks molhados, e também é bastante indicado. Entre suas finalidades, além de combinarem com a borda da piscina, eles não são escorregadios. Essa é uma grande vantagem, pois permite que as pessoas que usufruem da piscina andem tranquilamente pela área sem riscos de escorregar. A seguir, vamos conhecer as possibilidade de Piscina com Deck Molhado sem gastar muito. Vale a pena investir nesse diferencial e tornar sua área externa ainda mais sofisticada.

Como fazer Piscina com Deck Molhado

Se você quer ter em sua casa uma Piscina com Deck Molhado, o primeiro passo é contratar um bom profissional. As possibilidades são encantadoras e depende de você encontrar o modelo que mais te agrada. Sempre que você pensar em construir uma piscina ou até mesmo reformar a sua, é preciso pesquisar. Isso é importante para que você escolha um modelo que vai revigorar sua área externa. Dar a ela uma imagem mais atual, moderna e com mais versatilidade.

As piscinas são sem dúvida, o carro chefe de uma casa. É o lugar preferido para reunir a família nos finais de semana e garante a diversão das crianças. É claro que é preciso usar com segurança. As piscinas são legais, mas precisam ser supervisionadas, principalmente quando há crianças no ambiente. Os adultos também precisam estar atentos para que a diversão aconteça sem nenhum tipo de acidente.

Piscina com deck molhado

Então, se você quer viver bons momentos em sua área de lazer, a Piscina com Deck Molhado é uma ótima opção. O investimento não é tão alto quanto parece, pois o material a ser usado é praticamente o mesmo e mão de obra é que pode custar um pouquinho a mais. As casas u condomínios que querem dar um upgrade, podem optar por esse novo modelo de piscina sem medo.

Com certeza vai agradar a todos, além de ser diferente do habitual. Você vai perceber que há uma grande diferença visual, estética e até mesmo na hora de usar. Ela possibilita alguns maneiras diferentes e você pode usar o deck molhado para tomar sol, ou apenas relaxar sem precisar entrar de fato dentro da piscina.

Melhor piso para Piscina com Deck Molhado

O melhor piso para Piscina com Deck Molhado é, sem dúvidas, o atérmico. O piso atérmico é diferente de pedra e de outros pisos. Ele, nada mais é, que um piso feito de cimento desenvolvido para ser usado, principalmente, em áreas de piscinas e áreas externas. É um revestimento que não esquenta mesmo exposto ao sol intenso e tem textura antiderrapante. Existem lojas que trabalham com esses pisos. Ele é mais caro, porém, de ótima qualidade para quem não quer o piso quente de sol, mas sim um piso que se mantém fresco e com temperatura agradável.

Piscina com deck molhado

A cerâmica e o porcelanato também servem para esse tipo de piscina, mas é preciso tomar alguns cuidados, pois são bem escorregadios. O ideal, como é um local que já fica dentro da piscina, é que seja antiderrapante. Assim, os riscos são bem menores e você poderá curtir a piscina com a sua família tranquilamente.

Piscina com Deck Molhado começou a ganhar espaço depois que grandes construções, como hotéis e condomínios de luxo adotaram o modelo. Depois disso, tornou-se comum nas residências. Além disso, é uma opção viável e que não fica tão caro.

Modelos de Piscina com Deck Molhado

Existem alguns modelos de Piscina com Deck Molhado e a sua escolha vai depender do espaço que você tem disponível. Muitos escolhem o modelo justamente para dar a impressão de que a piscina é maior. Assim, o ambiente fica mais valorizado e sofisticado. Se analisarmos bem, conseguiremos avaliar que o espaço utilizado para o efeito de deck molhado, pode ser muito bem aproveitado.

Um bom arquiteto poderá te ajudar a escolher uma maneira de aproveitar o espaço sem prejudicar a sua obra. Inclusive, com o auxilio profissional, você conseguirá planejar o espaço de uma maneira que deixe o deck molhado no tamanho certo para  ser aproveitado com segurança. Isso é importante, pois na maioria das vezes, quando não é vistoriada e acompanhada por um profissional, o deck molhado pode ficar desproporcional e, até mesmo difícil de ser usado. Por exemplo, um deck muito estreito pode ser mais propenso a acidentes, visto que fica muito próximo da água.

Então, se você optar pela piscina com deck molhado, esteja atento aos detalhes em sua construção. Assim, certamente você terá um proveito melhor do espaço e poderá utilizar junto a sua família com mais segurança. Vale a pena contratar um bom arquiteto que entenda de piscinas. Um profissional da área irá te orientar sobre a melhor maneira de construir o deck com melhor preço do mercado e de forma segura.

publicidade

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *